Vi muitos filmes desde a última vez, fui ao teatro, vi exposições, li pelo menos uns três livros. Gostei disso e daquilo, trabalhei bastante, aprendi uma nova coreografia no jazz e hoje eu queria compartilhar uma música com vocês.

Me bateu uma vontade de ouvir a banda mais bonita da cidade, que tem um disco maravilhoso chamado o mais feliz da vida. Aquela banda que estourou com Oração, aquela música que tem acho que uns quatro versos simples, mas consegue conquistar qualquer um. Todas as canções da banda são deliciosas, daquelas de uma tarde de domingo chuvosa com o amor, chocolate quente e pipoca. Sabe?

Mas, uma música em particular me chamou a atenção: canção para não voltar. A letra enverga para o triste, a melodia é doce como acúcar, como chuva de verão. A mensagem é bela e reverbera. O clipe é no verde e é uma delícia. Vai lá escutar:

“Vá voar com o vento que só lá você existe
Não esqueça que eu não sei mais nada
Nada de você
Não me espere porque eu não volto logo
Não nade porque eu me afogo
Não voe porque eu caio do ar
Não sei flutuar nas nuvens como você
Você não vai entender
Que eu não sei voar
Eu não sei mais nada”

Leave a Reply

