DoeSentimentos3

Eu estava pronta para sair, minha maquiagem linda, mas eu tive que voltar ao banheiro para retocar, por que uma matéria me fez chorar. Pode ser a TPM, mas, para falar a verdade, todos os projetos que focam em criar uma sociedade mais bela me trazem lágrimas aos olhos.

Esse chama Doe Sentimentos, um grupo que distribuí corações nos semáforos com mensagens fofas. Qualquer um pode participar, seja fazendo os corações, seja entregando-o pelas ruas de diferentes cidades do Brasil. Eles até foram para Lisboa ;). Afinal, gentileza deve ser espalhada pelo mundo, e pode parecer pouco, mas as vezes um simples elogio, um sorriso, um bom dia, pode mudar o dia de alguém para melhor.

Então aqui vai o link da entrevista que eles fizeram para o Hypeness, espero que vocês gostem e se contagiem 😉 e mesmo se não forem participar, lembrem-se de sempre compartilhar um elogio. Ou  mais que isso, lembra desse post aqui? É bem nessa linha.

Leave a Reply

